Continuação...
Ao observarmos essa instalação, notamos que a idéia é de uma simplicidade perturbadora. Parece-nos, numa primeira análise, que estamos diante de algo corriqueiro, amplamente utilizado e de domínio público. Na verdade, esse pequeno projeto nos estimula a uma série de conjecturas e, se associado a alguns outros equipamentos, pode gerar propostas interessantes, sob todos os pontos de vista.
Formular, pensar e sugerir formas de aperfeiçoá-lo, será o grande desafio de todos nós, daqui para frente.
Juntos, vamos construir uma grande corrente de solidariedade, para fazer com que cada pessoa ostomizada tenha acesso a essa idéia e dela possa usufruir.
É importante frisarmos que autorizaremos a reprodução e a divulgação dessa cartilha sempre que isso for feito sem fins lucrativos. Dessa forma, esperamos que todos, absolutamente todos, em especial às pessoas ostomizadas, possam usufruir desse projeto e contribuir com suas sugestões, comentários e críticas para aperfeiçoá-lo.
Nós, os desenvolvedores dessa idéia, fomos privilegiados por termos tido a oportunidade e a inspiração divina necessária para desenvolvê-la.
Ganhamos de presente a satisfação de podermos servir aos nossos irmãos e amigos. Cumprimos assim, o nosso própósito de oferecer uma qualidade de vida melhor a todos os ostomizados, os de hoje e os de amanhã.
Somos, sinceramente, gratos pela oportunidade que nos foi oferecida.