Ostomizados de Friburgo precisam de ajuda.

 

 

Continuação...

 

 

:| CONSIDERAÇÕES INICIAIS |:

 

 

Ao observarmos essa instalação, notamos que a idéia é de uma simplicidade perturbadora. Parece-nos, numa primeira análise, que estamos diante de algo corriqueiro, amplamente utilizado e de domínio público. Na verdade, esse pequeno projeto nos estimula a uma série de conjecturas e, se associado a alguns outros equipamentos, pode gerar propostas interessantes, sob todos os pontos de vista.

 

Formular, pensar e sugerir formas de aperfeiçoá-lo, será o grande desafio de todos nós, daqui para frente.

 

Juntos, vamos construir uma grande corrente de solidariedade, para fazer com que cada pessoa ostomizada tenha acesso a essa idéia e dela possa usufruir.

 

É importante frisarmos que autorizaremos a reprodução e a divulgação dessa cartilha sempre que isso for feito sem fins lucrativos. Dessa forma, esperamos que todos, absolutamente todos, em especial às pessoas ostomizadas, possam usufruir desse projeto e contribuir com suas sugestões, comentários e críticas para aperfeiçoá-lo.

 

Nós, os desenvolvedores dessa idéia, fomos privilegiados por termos tido a oportunidade e a inspiração divina necessária para desenvolvê-la.

 

Ganhamos de presente a satisfação de podermos servir aos nossos irmãos e amigos. Cumprimos assim, o nosso própósito de oferecer uma qualidade de vida melhor a todos os ostomizados, os de hoje e os de amanhã.

 

Somos, sinceramente, gratos pela oportunidade que nos foi oferecida.

 

Muito Obrigado!

Spencer Ferreira

 

 

 

 

 

Google

Pesquisa personalizada


O Portal Ostomizados é produzido por Engº Spencer Ferreira, portador da Doença de Crohn e da condição definitiva de ileostomizado.
Licença Creative Commons
Esse conteúdo é licenciado sob uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 - Não Adaptada.
Autorizações adicionais podem ser obtidas em faleconosco@ostomizados.com.
***Site criado em janeiro de 2007***
*Política de Privacidade*